Problemas com acne? Eis a solução!

Olá meninas, quando era muito nova tinhas muitos problemas com a acne, e esse problema prolongou-se ate há mais ou menos aos meus 18, 19 anos. Ao chegar aos 20 anos, com essa idade comecei a sentir-me um pouco frustrada, porque falta de tentativas com produtos não foi, pelo contrário, foram muitas as tentativas que deram errado. Posto isto surgiu-me a ideia de recorrer a uma velha ideia, que o meu pai usava muito para combater as rugas hehe, e pus-me a pensar , até que me deu na cabeça de tentar, perder, não ia perder nada de certeza!! 
E a minha velha amiga, era simplesmente a argila! O meu pai usava a argila mesmo pura, tirada do solo, pois onde morávamos antes, era muito fácil encontrar. Onde moro não há assim tanta facilidade de a encontrar, e decidi procurar em ervanárias ou até hipermercados na zona de produtos naturais, até que tive a sorte e consegui encontrar! E por um preço super acessível, se não me engano, foi 2.60€, algo assim, e consegui encontrar no continente, na zona de produtos naturais.




E a sério meninas, não podia ter feito melhor, comecei por fazer mascará 2 vezes por semana, e aos pouco fui notando a diferença, e faz dois meses que estou a usar! E simplesmente tornou-se a minha melhor amiga hehe acreditem! Agora não quero outra coisa! Quando me surge uma inimiga, aplico imediatamente a minha amiga argila!
Se quiserem saber como faço todo o processo, é só continuarem a ver as imagens! hehe 

1.º precisam de um recipiente e um pincel e um pouco de água e bem dita da argila!


2.º Deitam um pouco de argila no recipiente e um pouco de água, e misturam muito bem, podem usar o pincel, que é o que eu faço!



3.º Comecem a aplicar hehe a minha cara ficou muito gira, não há duvida hehe


4.º Deixam a mascara secar, eu pelos menos deixo-a secar e até uns 5 minutos! E começam logo a notar a diferença, pois iram deixar de conseguir mexer o rosto xD


5.º Após os 5 minutos, retiram com água morninha e aplicam o vosso creme diário e um batom de cieiro para hidratar os lábios! E voilá xD



E como podem ver na imagem a cima, a minha pele não tem quase marcas! Graças a argila! E eu já estou a usar a argila há dois meses!
Bem meninas, eu espero mesmo que este post tenha sido útil, e que tenham gostado! beijinhos e até à próxima!

CONVERSATION

5 comentários:

  1. por acaso argila mesmo nunca usei, mas já usei máscaras com base de argila e resulta mesmo :)

    ResponderEliminar
  2. Acredita que é uma das melhores coisas que podes experimentar! Resulta mesmo e vez uma diferença significativa na pele, mesmo grande!

    ResponderEliminar
  3. Quero imenso experimentar, já ouvi maravilhas (:

    ResponderEliminar
  4. Já há imenso tempo que ando á procura de argila, mas so agora com este post me lembrei de ver no continente.
    Adoro blog's do genero do teu. São bastantes uteis! Mais uma seguidora

    Beijinhos

    http://sapatoeacidade.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Back
to top