Haul - Comprinhas de produtos e afins!

Olá lindas, e hoje venho com as comprinhas! Comprinhas de produtos e afins, afins porquê? Porque comprei também outras coisitas que enfim (random stuff) xD
Comprei hoje (1-09) e decidi fazer o post imediatamente porque quase todos os produtos que comprei, estão com uma promoção de se aproveitar sem piscar os olhos, estas promoções vão poder encontrar, no continente.
Sem mais demoras vou mostrar-vos as comprinhas, e espero muito que gostem! Se tiverem alguma duvida, não hesitem em perguntar, que eu terei todo o gosto em responder :) Beijinhos


Para começar, temos estas laminas, da MYLABEL, que apenas custaram 1.34€ se não estou em erro, e é de 5 unidades e adorei, pelo simples facto de terem duas laminas e contem a banda/faixa lubrificada, o que irá dar um maior conforto à pele. Para melhorar, estas laminas contém vitamina E! 

Continuando, temos o meu creme da Nivea, a serio, desde que experimentei este creme, notei uma diferença na minha pele, que vocês não estão a entender xD foi mesmo gigantesca! 
Desde aí só uso este, este creme da nivea, é o creme de dia e é para pele  normal a mista, o que ajuda mesmo bastante! Ele hidrata bastante, e contém vitamina E e Hydra Q. Para quem tinha pele oleosa, meninas...acreditem, este creme fez milagres ;) Na primeira vez que o comprei, ele estava com uma promoção, o preço dele normal é de 7,99€ e eu comprei-o por 5,99€ e hoje encontrei-o outra vez com a mesma promoção hehe



 Para a próxima compra temos esta loção corporal da Vasenol, o cheirinho é óptimo e deixa a pele super suave, eu nunca tinha usado e adorei a sensação e o aroma que deixa na pele! O preço deste menino de 200ml é de 3,60€ ou 3,80€, peço desculpa por não dizer o preço mesmo, mas deitei sem querer o talão fora e pronto! Mas o preço é um desses!


De seguida e não menos importante temos este bebé da Garnier, que é um leite de limpeza/ desmaquilhante, que é para o rosto e olhos! O preço normal dele é de 4,99€ e eu apanhei este menino com a bela da promoção de 2,49€, pois é! Ele é para pele seca e sensível e tem extracto de cereja suavizante e moringa e o cheirinho dele é super discreto, eu adorei! 



Depois, já a pensar na entrada do outono, não consegui resistir a este verniz da MYLABEL, ele diz que é perfect cover! A ver vamos ;) E é nesta cor bordeaux, super quente, aiii adorei hehe o preço dele é de 1,99€ o que achei super em conta! 
e vocês meninas, gostam?


Com isto aproveitei e comprei este pack de duas escovas de dentes, que também é super importante! Eu de dois em dois meses compro este pack ou ou deste tipo e vou trocando sempre! Pois mais importante que a beleza exterior, é a interior, e falo da saúde dentária! Este pack, se não estou em erro tem um custo de 1€ e qualquer coisa muito barata mesmo, mas são óptimas e fazem o trabalhinho delas muito bem!


Agora passando às coisas RANDOM, temos uma saqueta de minis choco, adoro petiscar durante a noite, quando estou em frente ao computador hehe esta saqueta custa 1€ e picos também e são super boas!


E para o meu fiel companheiro, comprei dois snacks também para ele petiscar! Mas como ele é tão guloso, tive de lhe dar logo um, daí só aparecer um snack aqui na foto hehe estes snack são de peru, tem vitamina D3 e E e custam cada um 40 a 60 cêntimos se não estou em erro! E ele, adora-as hehe


Por fim, comprei este ambientador para o meu carro, ele é com o cheiro de pinho, mas deixa um meu carro com o aroma de pastilha de morando, pois é, vai-se lá entender, eu adorei o cheiro e já é a segunda vez que o compro! Este tem o valor de 1,19€


E pronto meninas, é tudo, espero que gostem! E até à próxima! ;)

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário

Back
to top