#Desabafos de uma rapariga às portas da loucura!

Duas citações completamente verdadeiras em que algumas pessoas deveriam ter em atenção. 

"Pela boca morre o peixe" e "Quem tudo quer, tudo perde".

Penso que ter um pouco de consideração pelos outros, nunca fez mal a ninguém.
Não é um pensamento egoísta, em querer consideração, quando a pessoa em questão fala em demasia em carácter, e não pratica um dos pontos mais importantes, que é consideração pelos outros, dar valor aos actos dos outros.  
Sendo eu a pessoa que supostamente esta a ter o pensamento egoísta, em querer consideração, se assim o fosse, não pensaria na questão de princípios e muito menos na palavra que dei. Palavra essa que cumpri desde o inicio, e como esta a vistos, não foi dado o mínimo valor, ao esforço que fiz.
 Não é egoísmo, pois todos as pessoas que se esforçam, merecem reconhecimento.
Ou será que eu estou errada, e o mundo mudou, e as pessoas só olham para o seu umbigo, o seu ganho, e desde que tenham o bolso bem forradinho os outros não importam? O esforço dos outros não importa?

Bem meninas, sei que este post foi diferente, foi um desabafo, e as vezes mais vale desabafar num lugar em que me sinto segura, do que ir para as redes sociais meter os pés pelas mãos. Digo isto porque nunca fiz isso, e assim quero continuar, por isso vou criar esta rubrica de desabafos aqui no blog!"Desabafos de uma rapariga às portas da loucura!" Porque pra ser sincera é como me sinto, maior parte das vezes :D
Por isso, espero que gostem, e sintam-se à vontade para desabafar também!

 Um beijo enorme,
Lover of Things

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Thanks dear, following you too!!

    missunderstoodstyle.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Thanks for stopping by my blog!! I like your blog too, Happy New Year!!
    xo
    Farrah

    ResponderEliminar

Back
to top