A COMPRA DO MÊS!

Eu tenho de admitir que sou uma viciada em muitas coisas, mas em comprar malas.... não existe remédio que cure este mal :) 
Tenho muitas malas, mas parece que nunca é aquela, a certa, parece que falta sempre algo...enfim, o que quero dizer com esta conversa toda é que precisava de uma mala, desta vez, que fosse aquela especial, aquela que me vai fazer parar uns tempos! E  vocês não sabem o que sofri, procurei procurei, mas procurei tanto, que quando estava para desistir....olhei para uma montra e lá estava ela...toda ela chamava por mim hehe ou melhor GRITAVA o meu nome!!
Entrei na loja, peguei nela e fui até ao vestuário para me ver ao espelho xD as voltas que dei com ela, para ver todas as formas e feitios que podia usar! e quando a abri?  adoreiii... tantos compartimentos que agora até me sobram :D
E o preço, pelos que eu tinha visto, aquela até não me pareceu mau! E também pela qualidade que ela tem, sente-se ao toque! Custou 14€ E agora vou-vos mostrar a minha beldade hihi eu adoreiii e não tem nada a ver com todas as outras que tenho ou tive! E o melhor é que é uma cor que vai com tudo!







Espero que tenham gostado, tanto quanto eu! beijinhos

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário

Back
to top