Comprinhas ♡ Random!

E lá fui eu mais uma vez, cair em tentação!
Fui há Wells com a intenção de comprar o gel/mascara de pestanas/sobrancelhas da essence e acabei por sair de lá com mais outra coisa! Um batom hehe eu nunca tinha experimentado os batons da marca, e já andava a namora-los há muito! E pronto, foi desta! hehe
As outras coisinhas, foram coisas que também estava a precisar, uma capinha que por acaso comprei na worten e ainda ganhei 5€ em talão para a minha prenda de natal e dois vernizes super bonitos!
Espero que gostem! Um beijinho!
























CONVERSATION

16 comentários:

  1. Por acaso nunca experimentei nenhum batom da essence (ainda)! haha
    Fizeste óptimas comprinhas :)
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Gostei das tuas compras
    Beijinhos
    bbelieve123.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Tenho esse batom da Essence!
    Beijinhos
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Tenho esse batom e adoro! Tem uma excelente qualidade preço :)
    O gel para as sobrancelhas também e muito bom, recomendo.

    xx, http://myclassicvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Que lindo esse batom!
    E amei o esmalte nude, uau, lindo mesmo.

    Beijo
    |Blog|

    ResponderEliminar
  6. ando à tanto tempo a namorar batons da essence e até agora ainda não me deu para comprar xD

    ResponderEliminar
  7. Great buyings !

    Would you like to follow each other ?

    Kisses

    Emily from PTT

    ResponderEliminar
  8. E que boa tentação!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Muito lindas as suas compras linda!

    Novo post no meu blog :)

    Beijinhos. Andrea

    http://esmiesconditefavorito.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  10. Olá Isabel!
    Como é esse verniz da code? Gostei muito da cor :)

    ResponderEliminar

Back
to top