Prendas de Aniversário ♡

Para quem não sabe fiz anos no dia 27 de Outubro, e hoje vim aqui para vos mostrar as prendas que ganhei, não para me gabar, mas sim para compartilhar com vocês! Recebi dois presentes, um da minha mãe e outro do meu namorado! E outra prenda, foi de mim para mim hehe Por isso espero que gostem tanto como eu :)
Beijinhos 


Então vamos lá, estas foram as prendinhas que recebi!

O perfume foi a minha mãe que me ofereceu, cheira super bem! E o frasquinho é super fofo, com a chavezinha ao pendurico! O perfume é do Antonio Banderas e chama-se " Her Golden Secret"! e adorei! 



A prenda do meu namorado foi o relógio da Casio, que eu já andava a namorar há muito e ele fez-me a surpresa e ofereceu-me como prendinha de anos! E não podia estar mais contente, simplesmente amei! Ele é no modelo dourado com o ecrã em dourado também! Caso queiram saber em detalhe o numero do modelo é só dizerem meninas. E pronto, é caso pra dizer que amei amei hehe
  




E por fim a prenda de mim para mim!
Que foram estas botinhas super fofas que eu já queria comprar há muito tempo, só que nunca encontrava a um preço acessível e desta vez encontrei e nem pensei duas vezes!
Comprei-as na Mo (modalfa) e custaram 44,95€ tendo em conta que tinha um cupão e acumulei 10€ no cartão continente! Ou seja, valeu ainda mais a pena hehe





CONVERSATION

10 comentários:

  1. R: Já vi " The conjuring" , mas sim mete muito medo ahah
    Adorei as coisinhas , pelos meus anos recebi um relógio da casio igual ao teu , só que em prateado.
    Beijinhos! :)

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns querida

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  3. Ótimos presente amei tenha uma semana abençoada.
    Canal: https://www.youtube.com/user/NekitaReis/videos

    ResponderEliminar
  4. Obrigada! ♥
    As botas são tão bonitas, adorei!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Que boas prendinhas!
    Eu gosto imenso dele, mas podes ver uma review aqui: http://beauty-and-fashiion.blogspot.pt/2014/06/review-bb-cream-5-em-1-nivea.html

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  6. Também tenho esse perfume tem um cheirinho muito bom :D
    beijinhos

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Parabéns atrasados.
    Eu tenho um relógio igual a esse e adoro :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. O relógio é muito giro. As botas são top :D

    ResponderEliminar

Back
to top