Compras acumuladas ♥ Parfois, Wells & Chinês!

E mais uma vez, trago-vos algumas comprinhas que eu fiz, e porquê? Porque não há remédio, eu admito, eu sou uma viciada em compras! Até devo confessar que o blog se devia chamar " uma viciada em compras" mas não, porque na minha cabeça sou apenas uma mulher que não se consegue render a boas compras a muito bons preços hehe vamos lá então minhas queridas, sem mais demoras ver o que comprei esta semana, o que quer dizer que ainda podem encontrar algumas destas coisitas ;D 
beijinhos e espero que gostem!

Para começar, vamos à Parfois! Comprei dois packs de brincos! 
E podem encontrar na loja do Freeport!



Paguei: 2,99€
Paguei: 0,99€

 Seguindo para as compras que fiz na loja wells!


Mascara Lash Princess: 4,19€
Eyebrow designer: 1,89€
Kajal pencil: 1,29€
Maybelline FIT ME: 7€ e tal


E por fim, vamos ao Chinês! Onde comprei 4 vernizes!


Yes Love: 1,00€
Yes Love: 1,00€
Cliché - água pura: 1,00€
andreia - cor rosa muito clarinho: 1,90€


∞ Addicted To Shop

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Só coisinhas lindas, adorei tudo.
    Já sigo.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Obrigada! ♥
    Aii tantos produtos, adoro!!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Back
to top